terça-feira, 11 de setembro de 2007

14

7 + 7 = 14
Tal qual tu, amigo meu
resolvi desmembrar o número
na certa de que o maravilhoso viria...
Sabes bem o que o sete ilustra, não?
Ah, fizeste, logo abaixo, para o azarão
uma cantiga arrancadora de cores.
Adentro o gosto pela numerologia
seja feito do fácil ao fim:
ora, amigo meu
quantos dias passaste na semana?
com quantas cores foram feitos
arco-íris e pecados?
dou-te sete notas
e Jobim nenhum fára sambas com uma apenas,
haja pena, haja vôo e sete pirâmides,
sete artes.
Fiz de mim místico
mas não vale de nada o texto acima
se eu não espelhá-lo;
verdade dita,
este és o dobro!

este és o dobro!
verdade dita,
se eu não espelhá-lo;
não vale de nada o texto acima
Fiz de mim místico
sete artes.
haja pena, haja vôo, sete pirâmides,
e Jobim nenhum fára sambas com uma apenas,
dou-te sete notas
arco-íris e pecados
com quantas cores foram feitos?
quantos dias passaste na semana...
ora, amigo meu
seja feito do fácil ao fim:
Adentre o gosto pela numerologia
sê uma cantiga arrancadora de cores.
Ah, fizeste abaixo para o azarão?
Sabes bem o que o treze ilustra, não?
na certa de que o maravilhoso viria...
resolvi desmembrar o número
Tal qual tu, amigo meu
7 + 7 = 14

Espelhado!

René Moraes

Nenhum comentário: